Copa das Federações de Beach Tennis - Seleção do DF alcança o 2º lugar na Categoria Master 45+!

Evento mais esperado do ano do calendário de beach tennis no Brasil é a copa das federações, onde seleções de todo o país defendem seus estados, com seus melhores atletas selecionados dos Rankings Estaduais e Nacionais.

A 6ª edição da Copa das Federações de Beach Tennis, aconteceu dentro da programação internacional da Semana Guga Kuerten em Florianópolis de 12 a 15/10.

O formato de times (team cup) é o diferencial do evento.

Torneio de alto nível com excelentes atletas e momento de integração do Beach Tennis Nacional.

Brasília, mesmo sendo a seleção mais nova, com todos os atletas de Brasília e apenas com 4 categorias formadas (A, B,C e Master 45+) fez ótima campanha. Alcançou a 7ª posição geral de 10 seleções e a 2ª posição na Categoria Master 45+.

 

“É uma honra vestir a camisa da FBT representado o DF. Foi o melhor torneio nacional que participei, com muita qualidade técnica, muita garra dos times e torcidas vibrantes, que deram espetáculo e demonstraram o desenvolvimento que o Beach Tennis alcançou de norte a sul do Brasil. Aprendizado incrível do intercâmbio e troca de ideias com as demais delegações e CBT.

Muito feliz com o resultado da delegação e confiante que a FBT vai se fortalecer em 2018, e terá uma grande seleção para próximas edições da Copa das Federações.”

Edward Borba - Delegado do DF pela FBT,  Atleta e Capitão Master 45+.

 

A FBT parabeniza a equipe brasiliense, que brilhantemente representaram o Distrito Federal.