Definidos os campeões da 1ª etapa do V Circuito Alexandre Mello de Beach Tennis

Definidos os campeões da 1ª etapa do V Circuito Alexandre Mello de Beach Tennis
Torneio foi disputado nas quadras da AABB, em Porto Alegre


Porto Alegre (RS)– Apesar da previsão de chuva para o fim de semana, o tempo colaborou e muito para a disputa da 1ª etapa do V Circuito Alexandre Mello de Beach Tennis, que encerrou neste domingo, nas quadras da AABB, em Porto Alegre.

No total foram 156 jogos disputados, em nove categorias, incluindo masculina, feminina e mista. As 103 duplas inscritas na competição proporcionaram um ótimo nível de jogos e com disputas acirradas.

“Mais uma vez o circuito atingiu o objetivo, levando o numero limite de participantes, com bom nível, público ótimo e uma estrutura que atendeu a todos”, comemora o diretor do torneio, Aurélio Mello.

O torneio que contou pontos para o Grupo 2 do ranking estadual de Beach Tennis distribuiu trofeus e kits especiais aos vencedores. O que também não faltou foram as frutas: 60 quilos foram distribuídos
ao longo da competição. Os estandes dos apoiadores também deram suporte aos competidores.

A 2ª Etapa do Circuito Gaúcho Alexandre Mello será disputada entre os dia 06 e 09 de Julho, também nas quadras da AABB Porto Alegre.

As inscrições já estão abertas pelo site da FGT: www.fgtenis.com.br


A 1ª etapa do V Circuito Gaúcho Alexandre Mello de Beach Tennis teve o apoio de:
Brimos Eventos, Fisiogin, Nutrata, MKT , Melnick, Ponto Online, Revista Estilo Zona Sul, Santa História Bistrô e Metta Assessoria Esportiva

A realização é da A. Mello Eventos, Clube Praia e AABB/Porto Alegre

Supervisão: Federação Gaúcha de Tênis

Divulgação/Fotos: Rafaela Medistch - Metta Assessoria Esportiva

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis