Reta final para inscrições na etapa Santa Cruz do Circuito de Tênis Gaúcho


Reta final para inscrições na etapa Santa Cruz do Circuito de Tênis Gaúcho
Tênis Clube Santa Cruz recebe o torneio entre os dias 5 e 7 de maio


Santa Cruz do Sul (RS) – Os jogadores que pretendem disputar a etapa Santa Cruz do Circuito de Tênis Gaúcho devem ficar atentos ao prazo final de inscrições, que se encerra na próxima terça-feira, dia 02. A confirmação deve ser feita pelo site www.fgtenis.com.br. O torneio acontece nos dias 5, 6 e 7 de maio. As inscrições estão abertas até o próximo dia 2, por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no endereço www.fgtenis.com.br . Os jogos acontecem nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz.

Na avaliação do diretor do Departamento de Tênis do clube, Luis Fernando Meinhardt, este é um torneio que agrega muito ao calendário esportivo, ainda mais por congregar de forma intensa tenistas, técnicos e familiares. “É um evento marcado pela integração. É claro que quem entra em quadra quer ganhar, mas não há aquele clima único de competição. Estaremos oferecendo toda a nossa cordialidade e hospitalidade para quem vier ao Tênis Clube Santa Cruz, acentua Meinhardt.

 O patrocínio do Circuito de Tênis Gaúcho é da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Nat (através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal) e apoio da Água da Pedra, além dos clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos e a realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675. O evento é oficializado pela FGT. Em Santa Cruz, a hospedagem oficial está por conta do Aquarius Hotel – Flat Residence, que atende pelo e-mail reservas@aquariusflat.com.br ou fone (51) 99865-7169 .

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis