PRAZO TRANSFERÊNCIA INTERCLUBES

A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TÊNIS, objetivando oportunizar a todos os seus filiados, sejam eles clubes, associações, outras entidades e tenistas, que desejarem jogar o Torneio Interclubes, que será realizado nos dias 28 a 30 deste mês, no ITAMIRIM TÊNIS CLUBE, em Itajaí-SC, cujas inscrições terminam em 17.04.2017, RESOLVE conceder um prazo adicional e IMPRORROGÁVEL até amanhã, ou seja, 13.04.2017, para que possam ser enviadas a FCT os documentos necessários das transferências dos atletas que venham a representar seus respectivos clubes em referida competição.

Referida concessão só está sendo realizada em razão do grande pedido dos diretores de nossas filiadas diretamente à presidência dessa entidade.

 

Gostaria de deixar consignado que todos os nossos filiados devem se manter atentos às normas regimentais e prazos previamente estabelecidos pela FCT, de forma a preservar a legalidade de nossos atos, bem como, para que não fiquem de fora de eventos futuros em razão da falta de conhecimento e organização.

Nossos regulamentos estão livremente dispostos no website da FCT, bem como todos as informações são disponibilizadas no sistema tenisintegrado.

 

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os   Tenistas que disputaram o II ESTADUAL CLASSES em LAGES-SC, com agradecimento em especial aos diretores dos clubes onde os jogos foram realizados, que não mediram esforços para deixar as quadras em perfeitas condições, apesar da instabilidade do tempo. Aliás, Lages tem dado um banho de cordialidade e receptividade, onde realmente nos sentimos em casa.

Valeu galera, espero reencontrá-los em Itajaí.


Atenciosamente,

 

Alexandre Reis de Farias

Presidente - FCT