Definidos os campeões do II União Open de Beach Tennis

Definidos os campeões do II União Open de Beach Tennis

Finais foram disputadas neste domingo, na sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União


Porto Alegre (RS) - Mais uma vez o sol brilhou em Porto Alegre e um grande público compareceu no Grêmio Náutico União, sede Alto Petrópolis, para prestigiar as finais do maior torneio de Beach Tennis já realizado no Rio Grande do Sul.

 O II União Open teve 320 jogadores inscritos, formando 236 duplas em 18 categorias, incluindo masculina, feminina e mista. Cerca de 30 crianças também participaram do evento em um momento de integração.

A estrutura e a organização chamaram a atenção de quem participou das disputas: “achei espetacular, foi a primeira vez que joguei aqui. Existiu um respeito muito grande entre os atletas. O público também me surpreendeu, adorei”, comenta a jogadora Daniela Cecchini.

Para o também atleta Gabriel Weber, o torneio merece destaque: “foi um torneio que não deixou nada a desejar. Já joguei fora do Estado, mas esse, realmente, foi além das minhas expectativas”, afirma Weber.

Para atender a demanda de tantos competidores foram necessários 600 litros de água, 50 quilos de frutas e quase 400 camisetas. No total foram quase 300 jogos disputados e 70 trofeus distribuídos aos campeões e vices. Degustações e brindes dos apoiadores também marcaram os três dias da competição.

O II União Open de Beach Tennis teve o patrocínio de: Açai Concept, Troppo Buono Gelateria, Exato Rosetti Laboratórios Clínicos e My Closet Urban Fit & Resort.

O apoio foi da MKT Eventos, Hart´s Natural, Flex Nutrition, Fezinha Moda Fitness, SOS Bebidas, Sonare Sonorização e Iluminação, Carol Bolina, Santo Drone, Bolsas BT, Ação-Circuito Funcional, Metta Assessoria Esportiva, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Gaúcha de Tênis.


Realização: A. Mello Eventos e Grêmio Náutico União.

Supervisão: Federação Gaúcha de Tênis

Divulgação: Metta Assessoria Esportiva

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis