Copa Egali Intercâmbio de Tênis começa neste sábado - Rodada tem início às 9 horas na Soc. Libanesa



Copa Egali Intercâmbio de Tênis começa neste sábado
Rodada tem início às 9 horas na Sociedade Libanesa


Porto Alegre (RS) – Os jogos da Copa Egali Intercâmbio de tênis para atletas federados começam neste sábado, dia 11, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre. A partir das 9 horas, 37 partidas serão disputadas, em cinco categorias: 12, 14 e 16 anos masculino e 12 e 14 feminino.

O campeonato que abre o calendário oficial da Federação Gaúcha de Tênis e pontua como Grupo 3 para o ranking estadual é organizado pelo ex-tenista profissional, Eleutério Martins. Chipanza, como é mais conhecido, chegou ao posto de número 152º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e atualmente, como técnico, trabalha com jogadores que desejam seguir carreira no mundo do tênis. Para ele, a Copa Egali serve como uma oportunidade de troca de informações, conhecimento e experiência para os jovens tenistas, técnicos e pais. “A gente vai fazer uma competição diferenciada, com bom nível. Os atletas que fazem parte das equipes dos principais clubes de Porto Alegre estão inscritos, o que nos deixa muito contente. A minha experiência no circuito também será dividida com os competidores”, comenta Chipanza.

 Inscrições para atletas não federados - Para os atletas não federados as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 13 de março, na Sociedade Libanesa, Cia do Tênis ou pelo fone 992 490 600, diretamente com o organizador do evento, Eleutério Martins. Os jogos estão programados para o próximo final de semana, de 17 a 19 de março.

As programações e as chaves do torneio estão disponíveis no site oficial da Federação Gaúcha de Tênis: www.fgtenis.com.br

A Copa Egali Intercâmbio de Tênis tem o patrocínio da Egali Intercâmbio,
com apoio: Pro Esporte – Conselho Municipal do Desporto – Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Porto Alegre.

A realização é da Protenis Promoções Esportivas e Cia do Tênis.

Clube Sede: Sociedade Libanesa

Supervisão: Federação Gaúcha de Tênis

Divulgação: Metta Assessoria Esportiva

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis