Copa Unimed VS de Tênis continua nesta quarta-feira


Copa Unimed VS de Tênis continua nesta quarta-feira


Destaque fica por conta das semifinais de simples


 Novo Hamburgo/RS – A quarta-feira será de muita disputa na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e no Clube XV de Novembro, de Campo Bom. A Copa Unimed de Tênis, válida pelo Circuito Sul Brasileiro, prevê uma programação intensa, com quase 90 confrontos de simples e duplas, onde são destaques os jogos válidos pelas semifinais.


Na categoria 18 anos masculino, dos quatro atletas ainda com chances de título, três são paranaenses: Karl Junior enfrentará Lorenzo Maccarini, enquanto Lucas Lima terá pela frente o gaúcho Giovanni Araújo, da Associação Leopoldina Juvenil, de Porto Alegre. No ano passado, Araújo venceu as duas etapas da Copa Unimed VS, porém na categoria 16 anos. Também nesta quarta-feira pela manhã está prevista a visita do secretário municipal de Esportes de Novo Hamburgo, Jorginho Schmidt, às quadras da Ginástica.


A 3ª etapa do Sul Brasileiro, iniciada no último domingo (15), segue até a quinta-feira (19), mesmo dia em que tem início a 4ª etapa. Nesta terça-feira (17) os jogos começam às 8h na Ginástica e às 13h30min no XV de Novembro, com jogos de simples e duplas. A programação completa está disponível no site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo site www.fgtenis.com.br


O evento é uma realização conjunta da Federação Gaúcha de Tênis, Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas gaúchas fica por conta da Quadra Eventos, em parceria com a ALEC, com apoio da Água da Pedra, Supper Rissul, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e Clube 15 de Novembro, de Campo Bom. A hospedagem oficial está a cargo da rede de Hoteis Suarez, que oferecerá tarifas especiais no Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51 3035-4040), e no Hotel Suarez de Campo Bom (51 3038-3030). A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 98209-2675.

Divulgação/Foto: De Zotti - Assessoria de Imprensa/ALEC

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis