Novo Hamburgo sediará duas etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis

Novo Hamburgo sediará duas etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis

Copa Unimed VS será realizada em janeiro, nas quadras da Sociedade Ginástica

 

Novo Hamburgo (RS) - Novo Hamburgo começará a temporada de tênis com dois importantes torneios nacionais. A Sociedade Ginástica receberá a 3ª e a 4ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis, entre os dias 15 e 23 de janeiro, que levarão o nome de Copa Unimed VS. A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e as inscrições já estão abertas, se encerrando no dia 26 de dezembro, pelo site da CBT/FGT, no endereço www.tenisintegrado.com.br

 O Circuito Sul Brasileiro de Tênis começa por Florianópolis, que realiza seus dois torneios de 6 a 13 de janeiro. Depois, segue para Novo Hamburgo e, por fim, termina com a 5ª etapa, em Londrina, e a 6ª etapa, em Maringá, entre os dias 25 de janeiro e 2 de fevereiro.

 Além de abrir a temporada 2017, o torneio ganha em importância por pontuar para o chamado G2 do ranking nacional nas categorias 11, 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino. A competição também terá jogos válidos pelo Tennis Kids, nas idades de 8 a 11 anos, mas para estas categorias não haverá pontuação.

O evento é uma realização conjunta da FGT, Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da  Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas gaúchas fica por conta da Quadra Eventos, em parceria com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com apoio da Água da Pedra e da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. A hospedagem oficial estará a cargo da rede de Hoteis Suarez, que oferecerá tarifas especiais no Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51 3035-4040), e no Hotel Suarez de Campo Bom (51 3038-3030).

Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8209-2675.


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis