Thomaz Bellucci confirma presença no Rolando Arroz

Thomaz Bellucci confirma presença no Rolando Arroz

Evento será no dia 27/11. Qualifying único acontecerá no dia 8


Porto Alegre (RS) – Principal tenista brasileiro no ranking mundial, o paulista Thomaz Bellucci (Correios/ CBT/ adidas/ Embratel/ Wilson/ IMM) confirmou que estará em Porto Alegre no dia 27 de novembro, quando acontecerá a oitava edição do Rolando Arroz, promoção do Projeto Social WimBelemDon. Esta será a primeira vez que o número 65 na lista da ATP terá a oportunidade de conhecer ao vivo o trabalho realizado na Zona Sul de Porto Alegre, embora ele seja parceiro do projeto há mais tempo. Durante a campanha de crowdfunding “Fixando Raízes”, para aquisição do terreno do WimBelemDon, em 2015, Bellucci gravou um vídeo convidando a todos para que participassem da iniciativa, além de doar duas raquetes autografadas.

O Rolando Arroz também contará novamente com a presença de dois de seus embaixadores, Thomaz Koch e Fernando Meligeni. Outros nomes de destaque devem ser confirmados nas próximas semanas. Com o patrocínio do BNP Paribas, da Dufrio Midea/Carrier e do IRGA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o evento pretende novamente movimentar a comunidade tenística e empresarial para que conheçam e prestigiem um dos principais projetos sociais do País. “Pretendemos novamente fazer o melhor de todos os eventos. Sempre trabalhamos de forma muito dedicada para o Rolando Arroz, pois é uma oportunidade rara para que a meninada possa interagir com pessoas que obtiveram muitas conquistas, e que também possam contar as dificuldades, o esforço e a dedicação necessária para que os resultados sejam alcançados”, pontua o superintendente do projeto, Marcelo Ruschel.

 QUALIFYING ÚNICO – Diferentemente de edições anteriores, neste ano haverá somente um qualifying para definir as duas vagas que darão direito à disputa das trincas durante o Rolando Arroz. Este classificatório acontecerá no dia 8 de novembro, na Associação Leopoldina Juvenil (ALJ), com as inscrições se encerrando até 24h antes ou quando as 32 vagas na chave forem preenchidas. Poderão participar tenistas acima de 21 anos, inclusive não sócios da ALJ. Informações podem ser obtidas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br ou pelo telefone (51) 3242-5637.

 A edição 2016 do Rolando Arroz conta ainda com o apoio da Fundação John Deere, Lojas Renner, CBT/Correios, Vonpar, Associação Leopoldina Juvenil, Bendito Design, Confraria União D’Elas, De Zotti Comunicações, Federação Gaúcha de Tênis, Joape, Maurício Ronaldo Tennis Service,  M. Schmiedt Produções, Plaza Hotéis e Plaza Vacation Club, Porto Brasil Viagens, Gráfica Print Paper, Restaurante Fazenda Barba Negra, Revista Tênis, Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Tempo Porto Alegre, Trethorn e Volkmann Alimentos.

O Projeto WimBelemDon tem como mantenedores e parceiros a Fundação John Deere, Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, BNP Paribas, Lojas Renner, Vonpar, DuFrio, Medabil, Instituto Attilio Bilibio, CBT- Correios, Betapar, Associação Leopoldina Juvenil, Public Broker, Marco Projetos e Construções, Fabesul, Faculdade Sogipa, Gráfica Print Paper, Pró-Lonas, Dinamize, AJURIS - Associação dos Juízes do RS, Monitora RS, HYB, Madeben - Materiais de Construção, Winehouse, Egali Intercâmbio, Hotéis Plaza e Plaza Vacation Club, Tretorn, Cultivar Paisagismo e Jardinagem, Volkmann Alimentos, Errea, Elefante Letrado e Bendito Design.

Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis