Inscrições abertas para a Copa Guga Kuerten de Tênis 2016 - Seniors

Estão abertas as inscrições para Copa Guga Kuerten de Tênis 2016 - Seniors, que ocorrerá entre os dias 06 a 09 de outubro. O torneio será realizado no Jurerê Sport Center e no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis-SC.

 

Confira abaixo maiores informações sobre o torneio:


DATA

06 a 09 de outubro

 

INSCRIÇÕES

Via boleto bancário, emitido pelo http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/8067, até o dia 19/09/16, com cancelamento até o dia 20/09/16.

VALOR DA INSCRIÇÃO

R$ 120,00

 

INSCRIÇÕES DE SIMPLES
Somente serão aceitas inscrições através do serviço on-line utilizando seu ID e Senha de acesso. A confirmação da inscrição será através do pagamento do boleto bancário até a data de vencimento 19/09/2016 segunda-feira.


TENISTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA
 
1. Conforme o Regulamento do Seniors, os tenistas do Estado onde está sendo realizado o torneio, no caso Santa Catarina, são isentos da Anuidade CBT.

2. Os novos cadastros deverão entrar em contato com o Departamento Técnico através do e-mail tecnico@cbtenis.com.br ou telefone (11)2039-1700 para que seja feita a liberação do cadastro.

NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES NO LOCAL DO TORNEIO.


_________________________________________________
INSCRIÇÕES DE DUPLAS
As inscrições de duplas para esse torneio deverão ser efetuadas on-line, através do seu ID e Senha de acesso.
Para fazer a inscrição on-line o tenista já deverá ter o seu parceiro definido.

Os tenistas que até este prazo não tiverem definido o parceiro, terão a possibilidade de se inscrever junto ao árbitro geral no local do torneio respeitando o prazo a ser publicado em breve no Plano de Jogos.

_________________________________________________
SOLICITAÇÃO DE WILD CARD
A Federação Local (Federação Catarinense de Tênis) terá o direito de incluir até 4 (quatro) jogadores em cada categoria, através de convite (Wild Card), respeitadas as regras para participação em torneios descritas no item 6 e subitens.

Os pedidos serão aceitos até a quarta-feira 21/09/2016

Federação Catarinense de Tênis: (48)3028-8900 - E-mail: fct@fct.org.br

  Site da Semana Guga Kuerten