Projeto WimBelemDon define a data para o Rolando Arroz

Projeto WimBelemDon define a data para o Rolando Arroz

8ª edição será realizada no dia 27/11 na sede do projeto, na Zona Sul de Porto Alegre


Porto Alegre (RS) – O Projeto Social WimBelemDon já tem definida a data do tradicional Rolando Arroz, que neste ano chega à sua 8ª edição. Será no dia 27 de novembro, durante todo o dia, e contará novamente com diversos atrativos para os visitantes e, principalmente, para as mais de 100 crianças atendidas pelo projeto.

Entre as personalidades confirmadas está Fernando Meligeni, que é um dos três embaixadores do WimBelemDon, ao lado de Thomaz Koch e Bruno Soares. “Vamos tentar superar as adversidades econômicas que afetam todos os setores, inclusive o nosso. Não podemos deixar de dar sequência a esta iniciativa que sempre reúne centenas de pessoas em nossa sede. Esperamos poder contar, novamente, com a colaboração dos nossos parceiros e apoiadores”, ressalta o superintendente do projeto, Marcelo Ruschel. No ano passado, o Rolando Arroz marcou a inauguração do novo refeitório e cozinha industrial, além da compra de sua sede após recursos arrecadados por meio da campanha de crowdfunding Fixando Raízes WimBelemDon! . Esta campanha contou com o engajamento de todo o tênis brasileiro e também com nomes como Andy Murray, Rafael Nadal, Irmãos Bryan, entre outros, e chegou a bater o recorde brasileiro de crowdfunding no terceiro setor, superando renomadas instituições como Greenpeace e Médicos sem Fronteira.

O Projeto WimBelemDon tem como mantenedores e parceiros a Fundação John Deere, Ministério do Esporte, Lei de Incentivo ao Esporte, BNP Paribas, Lojas Renner, Vonpar, DuFrio, Medabil, Instituto Attilio Bilibio, CBT- Correios, Betapar, Associação Leopoldina Juvenil, Public Broker, Marco Projetos e Construções, Fabesul, Faculdade Sogipa, Gráfica Print Paper, Pró-Lonas, Dinamize, AJURIS - Associação dos Juízes do RS, Monitora RS, HYB, Madeben - Materiais de Construção, Winehouse, Egali Intercâmbio, Hotéis Plaza e Plaza Vacation Club, Tretorn, Cultivar Paisagismo e Jardinagem, Volkmann Alimentos, Errea, Elefante Letrado e Bendito Design.


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis