Escola de Santa Cruz recebe doação do Circuito de Tênis Gaúcho

Escola de Santa Cruz recebe doação do Circuito de Tênis Gaúcho

Entrega dos materiais é referente à etapa realizada no Tênis Clube Santa Cruz


Santa Cruz do Sul (RS)  – Os dirigentes do Tênis Clube Santa Cruz realizaram, na última semana, a entrega de um kit de materiais esportivos para a prática de tênis à Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco. A doação faz parte do compromisso do Circuito de Tênis Gaúcho, que pretende incentivar a prática e a iniciação deste esporte junto às escolas ou projetos das cidades que sediam as etapas da competição ao longo do ano. Raquetes, bolinhas e uma minirede serão utilizadas pelo alunos da Escola Rio Branco durante as atividades de recreação e educação esportiva, especialmente da 4ª série. A entrega foi coordenada pelo diretor de tênis do clube, Luis Fernando Meinhardt, e contou com a presença das professoras Cliane Jandrey e Jaqueline Nagel.


O Circuito de Tênis Gaúcho é apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio ouro da Nat, além do apoio da Perto, Sponchiado Jardine, Sponchiado Consórcio e Digicon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O Circuito de Tênis Gaúcho envolve jogadores dos 8 aos 16 anos e tem ainda o apoio dos clubes sedes e da Água da Pedra, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. A 7ª etapa acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Grêmio Náutico União, com inscrições já abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT).


Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8209-2675.


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis