Definidas as Semifinais da Etapa TENNIScom / Libanesa

Definidas as Semifinais na I Etapa TENNIScom / Libanesa do Ranking do Circuito de Classes Tênis Integrado do RS.
Depois de um inverno dos mais frios, parece que o clima resolveu melhorar justamente com o início do torneio, e os participantes foram agraciados com temperaturas mais amenas e um clima perfeito para a prática do tênis, fazendo jus ao excelente nível técnico apresentado pelos jogadores.
Todas as semifinais acontecerão neste sábado dia 13 de Agosto, à partir das 14hs, e a promessa é de grandes confrontos em todas as categorias.
Na 2ª Classe, que teve uma chave bastante qualificada, os cabeças de chave nº 1 Tiago Port e 2 Victor Dickow tiveram muito trabalho, e agora na semi vão enfrentar respectivamente os desafiantes Jonathas Severo e Pedro Azevedo, que fizeram grande campanha na competição, surpreendendo pelo caminho vários adversários com ranking mais elevado.
Pela 3ª Classe, na parte de cima da chave Rafael Górga e Fabio Sanches superaram os principais favoritos e fazem a primeira semifinal, enquanto na parte de baixo o cabeça nº 3 Rafael Zinn vai enfrentar Pedro Azambuja, num interessante duelo de tenistas provenientes do paddle.
Na 4ª Classe, as partidas decisivas entre Romeu Tomasetto x Marcelo Wainstein, e Marco Kvitko x Éderson Lima é que vão definir os finalistas da categoria.
Nas semifinais da 5ª Classe os dois principais favoritos ao título, Marcelo Valmorbida e Mauricio Couto, serão desafiados por Mauro Gonçalves e Regis Willmann respectivamente.
Já pela Cat. Senior +35, o tenista do clube sede de boa campanha também na 2ªC, Marcelo Medvedovski (foto) encara o experiente Mozael Strack, enquanto Rafael Marcantonio enfrenta o estreante Andre Ogino de Almeida .
Nas semi da Cat. Senior +45 Paulo Ricardo Prass e Clovis Brites reeditam um duelo que já fez história no ranking do Portal QJT, e Jackson Ferreira também disputa com José Neubauer um lugar na finalíssima.
Por fim, nas Duplas da 3ª Classe, a parceria Rafael Zinn / Rafael Górga decide contra Luciano Jalfim / Marcelo Wainstein quem terá um lugar na final, juntamente com a dupla vencedora do confronto entre Lucas Coradin / Marcelo Rabello x Bruno Bruno Arbo / Carlos Carlos Santos.
A organização agradece desde já a participação de todos os mais de 200 tenistas inscritos, e espera poder contar novamente com sua presença na II Etapa, que acontece em Outubro, valendo importantes 2000 pontos na reta final do Ranking de Classes Tênis Integrado do RS.

  Cássio Marsillac