Últimos dias de inscrição para o II Interclubes por Classes 2016

Prazo de inscrições para o torneio II Interclubes por Classes 2016 se encerra na próxima segunda-feira, dia 15/08. A competição acontecerá no período de 26 a 28 de agosto, no Serrano Tênis Clube e no Clube Caça e Tiro 1º de Julho, em Lages.

 

Os clubes que já enviaram as suas inscrições poderão até o prazo de 15/08 alterá-la.

 

Torneio diferenciado, onde os clubes disputarão entre si dentro de cada classe, em jogos de simples e duplas. Lembramos que para este torneio, as inscrições deverão ser encaminhadas pelos Clubes e não serão aceitas inscrições encaminhadas por tenistas. Os Clubes que estiverem com alguma pendência junto à FCT não poderão inscrever nenhuma equipe para participar da competição.

Segue abaixo mais informações:

 

Data: 
26 a 28 de agosto

 

Inscrição: 
Através de depósito bancário até o dia 15 de agosto. O clube deverá encaminhar o comprovante de pagamento juntamente com os nomes completos e classe dos tenistas.

 

Dados para depósito
Banco do Brasil
Ag. 3191-7
Cc. 15164-5

CNPJ 82898040/0001-67

Federação Catarinense de Tênis

 

Cancelamento:
até dia 16 de agosto

 

Valor:
R$162,00 - por classe inscrita
Todos os tenistas deverão estar com suas anuidades em dia para participar do torneio.

 

Pontuação Ranking Estadual
Campeão: 180 pts
Vice: 120 pts
Semi: 80 pts
Quartas: 50 pts
Oitavas: 30 pts
Entrada: 05 pts

 

IMPORTANTE 
Cada entidade poderá inscrever apenas uma equipe para cada prova, devendo a relação dos tenistas que a integram acompanhar a inscrição, sendo a mesma inalterável. Caso o torneio não seja realizado, a entidade poderá inscrever novos tenistas, exceto se o campeonato tiver iniciado.
No Campeonato Interclubes por Classes, no masculino e no feminino, o número mínimo de pré-inscritos será de 2 (dois) e no máximo 8 (oito) atletas. Até 30 minutos antes do primeiro confronto de cada Classe, deverá ser apresentado por cada Clube ao Árbitro Geral, a relação final de até 04 atletas entre os 08 pré-inscritos na FCT, sendo que somente os atletas relacionados na inscrição final poderão participar da competição e contabilizarão os pontos nas suas respectivas Classes individualmente.

Os clubes deverão se responsabilizar pelos uniformes de seus atletas. A Federação não distribuirá camisetas para este torneio.

Só serão aceitas transferências entre clubes a fim de participar do Interclubes até o dia 08 de agosto.

 

Maiores informações:
E-mails: tecnico@fct.org.br ou fct@fct.org.br

Telef.: (48) 3028-8900

 

 A Federação Catarinense de Tênis conta com o apoio de Água Mineral SANTA RITA - a hidratação oficial do tênis catarinense.