Super Tênis RS divulga o primeiro ranking da temporada

Super Tênis RS divulga o primeiro ranking da temporada

Próxima etapa será realizada de 26 a 28 de agosto, em Caxias do Sul

 

Caxias do Sul/RS – O Super Tênis RS, evento apresentado por Água da Pedra, com promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apoio Ouro do Hotel Ecoland e apoio dos clubes sedes, com financiamento da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte, divulgou nesta semana o primeiro ranking da edição 2016 do circuito, computados os pontos da 1ª etapa, realizada no Avenida Tênis Clube (ATC), em Santa Maria, e da 2ª etapa, disputada na Sociedade Aliança, em Novo Hamburgo.

 

Na categoria 1ª Classe Masculina, a liderança é ocupada por Nicolas Cavalheiro, do Clube do Comércio, com 57 pontos. Em segundo lugar está Daniel Iserhard, do Tênis Clube Santa Cruz, com 39 pontos, seguido de Gabriel Nery, da Associação Leopoldina Juvenil, que soma 26 pontos. Já nos 35 anos A, Mário Ventre, da Sogipa, lidera com 57 pontos. Na segunda colocação, empatados com 47,5 pontos, estão Rodrigo Jardim, do ATC, e Daniel Iserhard, do Tênis Clube Santa Cruz. Vale lembrar que o ranking vai definir os oito primeiros classificados para a disputa do Master, em novembro, no Tênis Clube Santa Cruz, inclusive com direito à refeição. A classificação completa pode ser conferida no site da Federação Gaúcha de Tênis.

 

A 3ª etapa está agendada para o período de 26 a 28 de agosto, nas quadras do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. As inscrições permanecem abertas até o dia 22 de agosto, no endereço www.fgtenis.com.br . Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.


Divulgação: De Zotti - Assessoria de Imprensa

A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis