Santa Cruz receberá a terceira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho


Santa Cruz receberá a terceira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho

Inscrições seguem abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis até hoje



Santa Cruz do Sul/RS – As inscrições para a terceira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho seguem abertas até esta segunda-feira (23/05), pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br. O torneio será realizado a partir da próxima sexta-feira (27) no Tênis Clube Santa Cruz, marcando o retorno da competição a um dos mais importantes clubes do Rio Grande do Sul. O Circuito de Tênis Gaúcho é apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio ouro da Nat, além do apoio da Perto, Sponchiado Jardine, Sponchiado Consórcio e Digicon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal.


As duas primeiras etapas foram realizadas no São Leopoldo Tênis Clube e na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Depois de Santa Cruz o circuito retorna à capital gaúcha, desta vez para a Sogipa, de 23 a 26 de junho. O Circuito de Tênis Gaúcho tem ainda o apoio dos clubes sedes e da Água da Pedra, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8209-2675.

 

AQUARIUS HOTEL - A hospedagem oficial do torneio será feita pelo Aquarius Hotel, localizado na Av. João Pessoa, 144, que oferecerá preços especiais para o evento. Reservas deverão ser realizadas pelo e-mail reservas@aquariusflat.com.br com a indicação de que se trata de participante do torneio, para ter direito ao valor diferenciado na tarifa. Localizado no centro de Santa Cruz do Sul, o Aquarius Hotel proporciona a seus hóspedes grande conforto e comodidade. O hotel oferece uma ampla infraestrutura e atendimento acolhedor, representando uma ótima relação custo-benefício, além de uma qualidade impecável na oferta de todos os seus serviços. Mais informações pelo telefone (51) 2106-9933.


A Tretorn é a Bola Oficial da Federação Gaúcha de Tênis.