Super Tênis RS contará com seis etapas nesta temporada

Super Tênis RS contará com seis etapas nesta temporada

Evento, apresentado por Água da Pedra, começa com a Copa Docelina, em Santa Maria

 

Santa Maria/RS – Já tem data marcada o início da edição 2016 do Super Tênis RS. Apresentado por Água da Pedra, o evento contará com seis etapas nesta temporada, começando no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, com a já tradicional Copa Docelina de Tênis, de 13 a 15 de maio. As inscrições já estão abertas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br .

Depois de Santa Maria, o circuito segue para Novo Hamburgo, na Sociedade Aliança, de 16 a 19 de junho. A terceira etapa acontece no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, de 5 a 7 de agosto. Na sequência, será a vez do Clube Tiro & Caça de Lajeado receber a quarta etapa, entre os dias 6 e 9 de outubro. Já a quinta etapa será realizada no Clube do Comércio, em Porto Alegre, de 26 a 30 de outubro. O Masters fecha a competição, de 24 a 27 de novembro, no Tênis Clube Santa Cruz. O Super Tênis RS terá graduação como um evento válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis.

 O Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, patrocínio da Água da Pedra e apoio dos clubes sedes. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.  Poderão participar tenistas das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 18 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino. Todas as etapas têm chaves abertas, com exceção das categorias infanto-juvenil e seniores da etapa Masters, quando poderão participar somente os oito primeiros do ranking de cada categoria.