Super Tênis RS realiza a etapa Masters em Gramado


Gramado/RS – A etapa Masters do Super Tênis RS vai movimentar as quadras do Gramado Tênis Clube no próximo final de semana, com a participação de dezenas de jogadores de vários clubes gaúchos. O evento, apresentado por Água da Pedra e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte, começa às 9h de sábado e as finais estão previstas para o domingo. A programação completa já está disponível pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo endereço www.fgtenis.com.br .O torneio também é válido como a 3ª Etapa do Gramado Open, referente ao circuito interno do Gramado Tênis Clube. Esta etapa contará também com o patrocínio do Mundo do Chocolate.

 Uma das categorias mais disputadas do torneio deverá ser a 1ª Classe, que contará com uma premiação especial em dinheiro. O campeão vai levar R$ 1.800,00 e o vice R$ 800,00. O sign-in (Assinatura da lista) para a 1ª Classe deverá ser feito junto ao árbitro geral Stefan Behrend no sábado pela manhã, até as 9h45min. A chave será limitada a oito jogadores. Para quem precisa de hospedagem em Gramado, o Hotel Bangalôs da Serra oferece desconto de 12% para os participantes do circuito e acompanhantes, desde que indicados na hora da reserva. O site é owww.bangalosdaserra.com.br e o hotel está localizado na Rua Mozé Scur, 1511, Bairro Casagrande, em Gramado, telefones (54) 3286-4004, 3286-1737, 8402-6675 (Vivo), e-mail: contato@bangalosdaserra.com.br .

 

O Super Tênis RS tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos e apoio ouro do Hotel Ecoland. Esta etapa conta ainda com o patrocínio especial do Mundo de Chocolate, considerado um dos principais lançamentos de entretenimento do país. O Super Tênis RS é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e conta com o apoio dos clubes-sedes. Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.