Circuito de Tênis Gaúcho recebe inscrições até segunda-feira para a etapa em Cachoeira do Sul





Cachoeira do Sul/RS – Os atletas que pretendem disputar a terceira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio da Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, em Cachoeira do Sul, devem ficar atentos. As inscrições para o torneio que acontece de 29 a 31 de maio, na Sociedade Rio Branco, seguem abertas até a próxima segunda-feira (25), pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), no endereço www.fgtenis.com.br . No caso de qualquer dificuldade com relação à inscrição, a FGT pode ser contatada pelo telefone (51) 3226-5734. As duas etapas anteriores foram realizadas no São Leopoldo Tênis Clube e na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

 

DOAÇÃO – Uma das principais novidades deste ano no Circuito de Tênis Gaúcho é a doação de bolinhas, raquetes e mini rede em todas as etapas, beneficiando instituições de ensino indicadas por cada clube sede. Em Cachoeira do Sul o material será entregue no dia 29/05, à tarde, junto à Escola Estadual Liberato Salzano Vieira da Cunha. “É uma doação importante, que certamente vai incentivar a garotada na prática do esporte”, observa o instrutor de tênis da Sociedade Rio branco, Paulo Henrique Pereira Rosa. Nas duas etapas anteriores, foram beneficiadas a Escola Estadual de Ensino Fundamental Evarista Flores da Cunha, em Porto Alegre, e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Leopoldo.

 

O Circuito de Tênis Gaúcho tem o patrocínio da Stihl, copatrocínio do Banrisul e Apoio Ouro da Nat, todos através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Água da Pedra e Ana Tênis, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br , pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8137-6070.