Circuito de Tênis Gaúcho define campeões da etapa ALJ




Porto Alegre/RS –  Um sábado de sol forte (25/04) marcou as finais da etapa ALJ do Circuito de Tênis Gaúcho, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Depois do cancelamento em função do mau tempo no dia 12 de abril, as rodadas decisivas foram realizadas normalmente, definindo os campeões de todas as categorias. Entre os destaques desta segunda etapa do circuito estão os cinco títulos conquistados pelo Grêmio Náutico União. Os donos da casa e o Projeto Social WimBelemDon comemoraram três vitórias cada.

 

O Circuito de Tênis Gaúcho, apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio da Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, terá a terceira etapa em Cachoeira do Sul, na Sociedade Rio Branco, dias 29, 30 e 31 de maio, com inscrições já abertas também no site da FGT, até o dia 25 de maio.

 

DOAÇÃO – O material – raquetes, bolinhas e minirede – doado durante a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, em São Leopoldo, já está sendo utilizado oficialmente pelos alunos da rede pública municipal. Nesta segunda-feira (27) foi dado início às aulas de tênis para os estudantes interessados, com oito vagas no turno da manhã e outras oito vagas à tarde. Já o material referente à segunda etapa também já foi doado, estando à disposição dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Evarista Flores da Cunha, localizada no Bairro Belém Novo, em Porto Alegre.

 

O Circuito de Tênis Gaúcho é apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio da Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Água da Pedra e Ana Tênis, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br , pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8137-6070 .

 

QUADRO DE HONRA – ETAPA ALJ

MASCULINO

09 anos - Pedro Souza (SOG) derrotou Davi Almeida (TS) – 4/2

10 anos - Gustavo Santos (BOH) d. Thiago Guglieri (GNU) – 6/1

12 anos A - Guilherme Wilhelms (ALJ) d. Rafael Ruschel (ALJ) – 7/6(4)

12 anos B - João Pedro Froner (GNU) d. João Pedro Cunha (ALJ) – 6/4

14 anos A - Guilherme Coimbra (ALJ) d. Matheus Fachin (ALJ) – 6/2

14 anos B - Fernando Souza (GNU) d. Paulo Silveira (WBD) – 6/1

16 anos A - Yago Minuzzo (GNU) d. Phillipe Maillard (GNU) – 6/1

16 anos B - João Pereira (WBD) d. Willian Ribeiro (ATC) – 6/3

18 anos - Jorge Braga (WBD) d. Rafael Mezzomo (SOG) – 7/6(5)

FEMININO

09 anos - Isabelle Xavier (GNU) d. Yasmin Aguirres (GNU) – 4/2

10 anos - Daniela Bozko (GNU) d. Bruna Saraiva (SOG) – 6/5

12 anos - Julia Lastorina (SOG) d. Pamela Medeiros (WBD) – 6/1

14 anos - Elisa Dorneles (ALJ) d. Victoria Cavalheiro (ALJ) – 6/3

16 anos - Isadora Silveira (WBD) d. Isadora Machado (SOG) – 6/5

 

O Circuito de Tênis Gaúcho é apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio da Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, Água da Pedra e Ana Tênis, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br , pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8137-6070 .

  Cleon Medeiros